Trocas e devoluções | Divalentina

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
Carrinho

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Divalentina Calçados, com respeito que tem a seus clientes e visando manter a credibilidade conquistada através da sua satisfação, possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o calçado , você optar por devolvê-lo por arrependimento, poderá realizar o procedimento de devolução ou troca em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. É preciso observar as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser devolvido com a nota fiscal ou declaração de conteúdo devidamente anexada à mercadoria.

O produto deve ser devolvido na caixa original.

Produto com Defeito/Avaria

Se ao receber o calçado  você verificar qualquer defeito, comunique imediatamente nossa equipe através do e-mail contato@divalentina.com.br ou se preferir, pelo número (21) 98663-8566 (Whatsapp).

Horário de atendimento: De segunda à sexta, das 9:00 hrs às 18:00 hrs.

Daremos toda assistência necessária para resolução de qualquer situação. Lembramos que o procedimento exige algumas observações:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra, devidamente anexada à mercadoria.

O produto passará por análise técnica para averiguação do defeito.

Despesas com envio

Para os casos de o produto não couber, ou desistência, dentro do prazo de 7 dias corridos, a Divalentina assumirá a devolução do mesmo.

Após solicitar a devolução em nossa Central de Relacionamento, você receberá por e-mail uma etiqueta de postagem dos Correios que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada sem custo algum.

Podemos ainda solicitar a troca por meio de transportadora credenciada para regiões do RJ e Grande RJ.

A devolução será realizada através de um depósito bancário na conta do cliente ou estorno na fatura do cartão no prazo de 60 até 90 dias após recebimento da devolução.

Em todos os casos, você deverá dirigir-se até a agência mais próxima, pois não trabalhamos com o serviço de coleta agendada. O produto deverá ser devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios, e enviado ao endereço da Divalentina Calçados. Para localizar a agência credenciada mais próxima, basta clicar aqui (http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/) Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

Envie o produto para Divalentina Calçados no seguinte endereço:


Av. Pastor Martin Luther King Júnior, 126,  Office 1000, Sala 521 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, 20765-000